terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Orkut

Po cara to aqui de bobeira na internet viajando pelos orkuts e acho que não me lembro de ter visto tantos albuns com fotos do passado quanto estou vendo nesses últimos meses. Será que todos estão contaminados pela doença da nostalgia? Se é que isso pode ser chamado de doença né.. Huauhauha. Que fase é essa? Acho que é a fase dos 20 e poucos anos. A gente começa a ver que não tem como fugir mesmo de tudo que o mundo adulto nos oferece, responsabilidades, falta de tempo, correria, po quando que tinhamos isso há alguns anos atrás? Então precisamos de algo que nos anestesie. E nenhuma anestesia é melhor que lembrar dos tempos em que não tinhamos tantas responsabilidades, dos tempos em que chegávamos a quase ficar de saco cheio de tanto ver a cara de nossos amigos toda hora, só não ficávamos porque eram amigos né, claro.. auhahuauha.. e curtiamos todos juntos e como curtiamos e riamos. Ah que saudade da aurora da minha vida... Era tão bom! Lembrar disso nos faz sempre sorrir mas será que isso nos é prejudicial? Tentar nos agarrar no que já passou, acho que não, vendo o real sentido da anestesia, penso eu, que ela nos ajuda a não sentirmos dor, não é verdade? E já que estamos com nossos 20 e poucos anos temos consciência de que nada pode atrapalhar nossa evolução, não é? Po to achando agora que esse meu blog ta virando um questionário, eu sempre faço tantas perguntas aqui. Vai ver que é porque sei que as perguntas nos fazem pensar e eu nao posso fugir do contexto do titulo do blog né?( é tanto "né" também que eu escrevo.. auhahua) Só sei que os anos estão passando, cada vez mais rápidos e não temos como fugir da dura vida de adulto, mas será que é dura mesmo? Opa outra pergunta.. auhauha.. mas vamos falar sobre isso em outro capítulo, enquanto isso, viva a anestesia ou sei lá, a nostalgia ou...

Um comentário: