sexta-feira, 23 de outubro de 2009

me deixaaa

O coração aperta chegou o alerta
sentimento transborda e tá ficando imprensado
to estranho sim, eu to calado
mas nao sou de ferro, tenho meus dias
na verdade quando to assim eu nao sei o que to sentindo
é estranho mesmo, to contraído
não sei desabafar, não sei no que pensar
nao quero ser forte nem ter equilibrio
quero silencio, quero ignorancia
quero sorrisos despretensiosos
quero verdade e serenidade
quero as pessoas se falando como se fossem velhas conhecidas
nao quero estresse, nem TV, não quero noticia de jornal, nem internet
estranho, contraditorio, eu estudo jornalismo
mas é só pra ver se consigo escrever coisa diferente pra quem nao é diferente
sei lá, acho que só quero música agora, rap, musica com propósito
quero rimas que me façam só reflitir
quero não ter preocupação, quero escrever nesse blog
mas nao ligo se alguem vai ler ou nao
se eu to escrevendo certo ou errado, to nem aí
nao quero ser julgado, nao quero que reparem em mim
nao quero que me reconheçam, nao quero status
quero anonimato, quero ser eu, mesmo que nao seja compreendido
nao quero colaborar, quero falar com Deus em voz alta olhando pro céu
quero acordar amanha renovado pra poder novamente receber a imensidao
de coisas que vão me fazer também novamente entristecer
só nao quero me tornar amargo, ranzinza
nao quero que o verdadeiro vire cinza
tenho que me preparar, tenho que ter emprego, tenho que ter dinheiro
tenho que formar uma familia longe da miseria e da dificuldade
eu tenho, eu tenho, eu vejo , eu leio, eu ouço
eu canto, eu escrevo, eu viajo e nao saio do lugar
tenho que encarar, tenho que lutar
será que eu chego lá? Sei que Deus vai me ajudar!
o futuro alguem sabe? sou daquele tipo que nao se abre
que pede muito pouco da vida, que parece estar sempre feliz
mas que guarda muita coisa dentro de si e nem sempre está
um dia eu aprendo, um dia eu ensino
ta tudo sem nexo aqui , que bom, acho que seria melhor se tudo fosse assim no "fim"
to um pouco melhor ja preparado pra tudo de novo voltar
porque sempre volta e quando acaba nao chega no fim.

2 comentários:

  1. Só pra te deixar ciente que de vez em quando eu te espio aqui, mano!

    amo voce, negão

    ResponderExcluir
  2. Algures alguém está ouvindo e há que viver um dia de cada vez.

    ResponderExcluir