segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entardecer

Tava em casa aqui na frente dessa telinha do meu netbook quando resolvi sair pra dar uma volta de bicicleta lá em Itacoatiara pra ver o fim de tarde. O que eu nao imaginava é que seria tão prazeroso e encantaodor fazer essa escolha. Chegando lá fui surpreendido por um visual muito mais mágico do que havia imaginado. Uma sensação de paz e serenidade reinava naquele lugar. Por um instante dava pra sentir que no mundo nada de ruim existia. As crianças corriam felizes, pessoas fotografavam a paisagem, os sufistas surfavam ondas que quebravam a beira mar como se quisessem se encontrar desesperadamente com a areia e o sol no céu se despedia deixando um colorido que mais parecia uma pintura. A brisa era tão fantástica que parecia acariciar meu rosto como uma mão suave que se eu fechasse os olhos me fazia parecer estar flutuando. Por mais viagem que possa parecer, o entardecer de hoje pra mim foi uma fatia de um bolo perfeito feito por Deus. Mistura de prazer com felicidade que só uma paisagem tão divina pode nos saudar. E depois de tudo isso só me restou um Muito obrigado a Deus por tamanha benção que, por menor que tenha sido o tempo diante desse momento, fez valer mais que a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário